Wednesday , October 28 2020

WhatsApp no ​​Android agora permite desbloqueio com biometria



Clique the copiar

https://itmidia.com/whatsapp-no-android-agora-permite-desbloqueio-com-biometria/

<! – DESCOMENTAR QUANDO ESTIVER FUNCIONAL


->

Os usuários de Android já podem comemorar: a partir desta quinta-feira (31), aplicativo do WhatsApp passa a suportar o desbloqueio por meio do leitor de impressões digitais e o bloqueio automático com temporizador.

O que já existia desde o início do ano the iOS chegou, agora, aos dispositivos que rodam Android como uma medida de segurança mais do que bem-vinda the proteger conversas pessoais e privadas de qualquer out of usuário que, porventura, possa saber sua senha. Além disso, a partir do momento em entra em bloqueio, o applicativo passa a ocultar mensagens e outrascientifices do WhatsApp that apareceriam na parte superior da tela enquanto o mensageiro estivesse aberto.

Contudo, o novo recurso não bloqueia chamadas recebidas pelo WhatsApp mediante impressão digital, já que o próprio sistema Android não possui esse tipo de medida de segurança nem mesmo em chamadas telefônicas padrão.

The ativar a funcionalidade, basta atualizar aplicativo – caso ainda não o tenha feito -, ir até as configurações do WhatsApp, depo Conta> Privacidade, menu no qual vocabulary encontrar a opção de ativar ou desativar o desbloqueio por impresso com, digital tempo de duração que o aplicativo poderá ficar em stand by antes de ser bloqueado automaticamente.


Source link