Friday , November 22 2019
Home / portugal / Galaxy S10 vs iPhone XS Max: Uma tendência preocupante …

Galaxy S10 vs iPhone XS Max: Uma tendência preocupante …



Ontem um 'leak' is de performance and the version of Exynos do Galaxy S10 is the internet, but it is normal but … Antes do lamento de topo de gama, haha ​​is perfect rumors or leaks de resultados and performance, que curiosamente, muitas das vezes são 100% reais.

O Galaxy S10 and Samsung não é exceção! Afinal de contas, é um the dos of smartphones to make the esperados de semper, the mais the mais, the quando a Huawei as well as the posição de domínio no mercado Android, the deputy de dois estrondosos sucessos, na forma do P20 Pro e Mate 20 Pro.

Dito isto, depo de olhar the resultado propriamente dito, uma grande questo deved to be the mentor de todos os fãs de smartphones … Como éo novo supra sumo da Samsung and the bater com mais recent recent iPhone?

Samsung Galaxy S10 + vs Apple iPhone XS Max: Primeiros resultados dão a vantagem ao iPhone!

O the result of a benchmark for AnTuTu do Galaxy S10 +, mostra that proximo aparelho da Samsung ir ser ser topo de gama, Decemberor dancer título! Ultrapassando facilmente a marca dos 300,000 pontos, ficando assim bem no topo da table dos Android smartphones.

No entanto, é preciso dizer, which o Galaxy S10 irá chegar ao com mercado com SoCs, uma verso com o Exynos 9820 e outra com o Snapdragon 8150.

AnTuTu – Exynos 9820

Infelizmente, ao dividend aerta desta maneira, as coisas ficam um pouco confusas … A performance is closed, a mesma, a Samsung da affirmar que é muito similar. E parece que assim, a marca acaba por perder um bocado o foco na evolução dos seus Exynos.

Um grande exemplo de foco, é a Huawei! Que conseguiu chegar ao mercado com um SoC poderosíssimo de 7nm, ainda em 2018.

No fundo, nos últimos tempos, a Qualcomm não fez tone de innovador nos seus processadores! Continua a pegar no design de referência da ARM, e encosta-se um pouco à capacidade do GPU Adreno the tentar alcançar o topo da pirâmide da performance.

Mas talvez ainda mais importante, a Samsung has demonstrated the performance of the demonstrators grandmother de performance … Como has been working on the end of the com de ex com of Exynos 9810! Que acabou por ficar até aquém do Snapdragon 845, que também equipou várias versões do Galaxy S9 e Note 9.

Pois bem, agora com o Exynos 9820, a Samsung has the chance de mostrar o que aprendeu. E assim, de apresentar uma melhoria the significance of performance no se novo SoC topo de gamma Mas as coisas, pelo menos até agora, não parecem indicar qualquer evolução.

Galaxy S10 vs iPhone XS

AnTuTu – Qualcomm Snapdragon 8150

Portanto, o iPhone XS Max, com o Apple A12 Bionic SoC, consegue cerca de 350,000 post no AnTuTu. Advisional, um leak do Snapdragon 8150, most people don't have the test, o novo SoC consensus 362292 post! Ou seja, de momento, é a solução da Qualcomm que está na frente! Com o Exynos no terceiro lugar.

No entanto, o processador ainda não foi lançado! Por isso, é preciso esperar um pouco antes de assumir tudo isto como uma verdade absoluta.

Em suma, enquanto that Exynos 9820 and Samsung mostra uma clara melhoria em rela à antiga solução de 10nm … Não bate o A12 da Apple, nem o Snapdragon 8150 da Qualcomm! There is no fundo, parece demonstrator, which is a final point for the Samsung TV system and the como quer levar a crer.

Fonte


Source link