Sunday , March 29 2020
Home / brazil / Diniz se chateia com exibição do São Paulo e aponta onde o time 'deixa a desejar'. Veja

Diniz se chateia com exibição do São Paulo e aponta onde o time 'deixa a desejar'. Veja



O técnico Fernando Diniz reconheceu o desempenho do São Paulo aquém das expectativas após a derrota por 1 a 0 sofrida para o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Mineirão. Contando com os retornos de Daniel Alves e Antony, o Tricolor não conseguiu confirmar o favoritismo sobre o rival e acabou sofrendo o primeiro revés sob o comando do novo treinador.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

"O Cruzeiro soube usar a energia de jogar em casa, campo mais alto e um pouco irregular. O Cruzeiro tirou um pouco da nossa saída e nos marcou bem. Nosso time não conseguiu jogar no primeiro tempo. Nos defendemos bem, mas não criamos. Depois das mudanças, ganhamos mobilidade e fomos melhorando aos poucos, principalmente após tomar o goal. O time teve mais ritmo, offensividade e mobilidade ", afirmou Fernando Diniz.

Em busca da vitória, o São Paulo voltou para o segundo tempo com mudanças. Daniel Alves assumiu a lateral confiscated, so Juanfran deu lugar a Vitor Bueno, no entanto, foi o Cruzeiro que acabou chegando ao gol. The Fernando Diniz, a troca de posição de seu principal jogador não teve qualquer influência no resultado final.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em hall de MMA com equipe do FOX Fight Club

"A tendência é fazer o melhor para o São Paulo. Se for o melhor, vamos fazer. O Dani no meio não and especificar. O time estava meio travado pela marcação do Cruzeiro e pela falta de mobilidade. Saiu jogando atrás, como de costume, não pressionou alto, como tinha intenção. Não rendemos, não porque o Dani estava no meio ou na lateral. Depois melhoramos porque ganhamos fluidez, ficamos mais com a way que quero para o São Paulo, com posse de bola, qualidade de jogo. É o que esperamos. O time que jogou os 25 minutos finais nos agrada. Jogamos abaixo do que deveríamos ", prosseguiu.

"Fizemos uma partida abaixo principalmente até tomar o goal, é uma coisa que a gente vai melhorar para frente. Todo mundo está consciente disso. A gente, de fato, deixou muito are being pursued by the quest of devident, que é uma das características do time ”, finalizou o treinador são-paulino.

Leia Também!

The pode igualar Cruzeiro de 2013 e ter ‘vantagem de campeão’

Palmeiras: Alexandre Mattos vai à justiça por supostas ameaças

Racing abre o jogo sobre possível saída de Coudet para o Inter

Crédito: Maurício Rummens / Fotoarena


Source link